sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ficha da Toralei Stripe

Nome: Toralei Sripe
Idade: 15 anos de idade-está na primeira das sete vidas.
Parentesco monstro: É da familía do Homem-Gato.
Estilo matador: "Prefiro roupas que acentuem a minha graça felina natural, em especial acessórios com pontas que deixem bem claro que "Eu não venho quando sou chamada.""
Pet monster: "Sweet Fang é a minha filhote de tigre dentes de sabre de estimação. Ela é muito mais fofa do que eu."
Atividade favorita: "Tirar uma soneca, e acordar de um cochilo e imediatamente dormir de novo."
O que mais irrita: "Não gosto de quem não sabe pentear meus pelos. Existe um jeito certo de fazer isso!"
Matéria favorita: "Teatro. Minha capacidade de imitar a voz ou sotaque perfeitamente de outro monstro faz essa aula perfeita para mim."
Cor favorita: Laranja.
Bffs: Meowlody e Purrsephone.
Querem mais? Então continuem acessando: www.tudodasmonster.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário