terça-feira, 28 de agosto de 2012

Hora a hora da Lagoona Blue

7:00 hrs: Manhã assustadora! Hora de pular na picina e dar algumas voltas!
8:00 hrs - 9:00 hrs: Tempinho meditando na Estação de Hidratação.
10:00 hrs - 11:00 hrs: Eu estava tendo o sonho mais maravilhoso até que um zumbido que parecia a Draculaura começou a circular minha cabeça. Acordei com uma mensagem da Draculaura no meu celular-caixão. Ela deixou um torpedo de que vai rolar uma festa hoje e queria saber o que eu ia usar. Caramba! Tenho que começar a pensar nisso!
Meio-dia: Almoço e pensar no look certo para hoje à noite.
13:00 hrs - 14:00 hrs: Outro mergulho na Estação de Hidatração, se não quiser ir com a pele ressecada ao progamão hoje à noite.
15:00 hrs - 16:00 hrs: Chamei meu pai para ajudar com meu penteado, ele é uma maravilha para provocar algumas ondas, até nos cabelos!
17:00 hrs: Me arrumo rapidiho... Já estou pronta!
Querem mais? Então continuem acessando: www.tudodasmonster.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário