quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Hora a Hora do Deuce Gorgon

7:00 hrs-8:00 hrs: Por que o celular-caixão está tocando? Quem pode estar ligando tão cedo? "Ei, Cleo... não, não tenho a mínima idéia do que vou vestir está noite. E isso importa?" Ela ligou mais três vezes e desligou o telefone só depois de ter certeza de que eu sei o que estou fazendo.
9:00 hrs-10:00 hrs: Café da manhã em frente à TV, assistindo aos destaques dos jogos de ontem á noite do campeonato de casketball proficional.
10:00 hrs-Meio dia: Patinar até o parque e praticar arremesso de casketball.
Meio dia-14:00 hrs: Patinar de volta á minha casa, almoçar e derrotar o chefe final do meu novo videogame.
14:00 hrs-15:00 hrs: Ducha e ligar para a Cleo... várias vezes até ela atender.
15:00 hrs-16:00: Minha mãe vai ao alfaiate buscar minha roupa nova que vou usar na festa. Sim, eu realmeente não tenho idéia do que eu vou usar.
16:00 hrs-17:00 hrs: Vestir a tal roupa nova.
17:00 hrs-18:00 hrs: Estou totalmente pronto para o rock.

Querem mais? Então continuem acessando: www.tudodasmonster.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário